21999163680

Raquel Jordão Dança Cigana Rio de JaneiroRaquel Jordão Dança Cigana RJ BrasilDança Cigana para iniciantes Rio de JaneiroRio de Janeiro Dança Cigana Brasil Raquel JordãoDança Cigana com Raquel Jordão Rio de JaneiroDança Cigana Rio de Janeiro Vila IsabelDança Cigana Rio de Janeiro MéierDança Cigana para idosos Rio de Janeiro RJ BrasilDança Cigana RJ Rio de Janeiro Méier Vila Isabel Centro

Dança Cigana com a professora Raquel Jordão

Descubra o encanto das danças ciganas com Raquel Jordão!


Aulas de Dança com uma explosão de cultura e alegria! Venha se encantar com a diversidade da dança cigana e explore uma jornada de movimentos envolventes e expressivos. Com Raquel Jordão, você mergulhará em um universo fascinante, com aulas de alta qualidade e técnicas autênticas.

Explore a riqueza das seguintes danças ciganas:

- Rumba Brasileira
- Rumba com pegada cubana
- Rumba Catalã
- Rumba Flamenca
- Rumba Francesa
- Rumba Performance
- Rumba fusão cigano-árabe
- Dança Cigana da Romênia
- Dança Cigana da Hungria
- Dança Cigana Russa (Ruska Roma)
- Estilo Romanês
- Dança Cigana da Turquia (Roman Havassi)
- Dança Cigana do Iraque (Kawleeya)
- Dança Cigana do Egito (Ghawazze)
- Dança Cigana da Índia - Rajastão (Kalbelia)


Aprenda as nuances e os ritmos dessa cultura rica e vibrante

Expandindo seu repertório de movimentos e sua conexão com a música. Desenvolva sua expressão corporal, melhore sua postura e ganhe confiança no palco, festas e até mesmo se divertindo em casa.


Além das habilidades técnicas, as aulas de Raquel Jordão proporcionam um ambiente acolhedor e divertido, onde a alegria de dançar é valorizada. Desperte sua paixão pela dança cigana e embarque em uma jornada emocionante de autodescoberta e conexão com essa tradição milenar.

Não perca a oportunidade de se envolver na magia das danças ciganas! Venha dançar com Raquel Jordão e transforme sua vida por meio da dança.

Agende suas aulas agora mesmo e descubra a transformação que a dança cigana pode trazer para você. Entre em contato pelo número 21999163680 ou pelo e-mail contato@raqueljordao.art.br

Venha fazer parte dessa energia contagiante e celebre a vida através da dança cigana com Raquel Jordão!

Aulas de Dança Cigana Méier, Vila Isabel e Laranjeiras

Certamente! Aqui estão três motivos convincentes para fazer aulas de Dança Cigana com a Professora Raquel Jordão:

"Descubra a magia da Dança Cigana com a Professora Raquel Jordão e deixe seu corpo e alma vibrarem ao som dos ritmos autênticos. Liberte-se, emocione-se e mergulhe em uma experiência única que vai transformar sua vida. Não perca tempo, agende suas aulas e embarque nessa jornada fascinante!"

Motivo 1

Explorar a rica cultura cigana: 

A Dança Cigana é uma expressão artística fascinante que reflete a história, tradições e emoções do povo cigano. Ao fazer aulas com a Professora Raquel Jordão, você terá a oportunidade de mergulhar nessa cultura vibrante, aprender sobre suas origens e entender melhor a sua essência. Isso não apenas enriquecerá seus conhecimentos, mas também ampliará sua perspectiva cultural e despertará seu respeito e apreço por uma tradição milenar.

Motivo 2

Aprender técnicas autênticas e variadas: 

Com a Professora Raquel Jordão, você terá a chance de explorar uma ampla gama de estilos de dança cigana, desde a Rumba Brasileira até a Dança Cigana do Rajastão, na Índia. Ela oferece aulas de alta qualidade, ensinando técnicas autênticas e nuances específicas de cada estilo. Ao mergulhar nessa diversidade de movimentos e ritmos, você expandirá seu repertório de dança, aprimorará sua habilidade de expressão corporal e se tornará uma dançarina mais versátil e completa.

Motivo 3

Desenvolver habilidades físicas e emocionais: 

Além dos aspectos técnicos da dança cigana, as aulas da Professora Raquel Jordão também se concentram no desenvolvimento de habilidades físicas e emocionais. Você irá aprimorar sua postura, ganhar consciência corporal, trabalhar sua expressão artística e desenvolver confiança no palco, em casa e em sua vida. A dança cigana é uma forma poderosa de se expressar, libertar emoções e conectar-se com seu próprio corpo e sentimentos. Ao fazer aulas com Raquel Jordão, você terá uma experiência que vai além do simples aprendizado de passos de dança, proporcionando um caminho de autodescoberta e bem-estar emocional.

Dança Cigana com Raquel Jordão
Um pouco de números
Vejam como é bom aprender com a Raquel Jordão

A jornada encantadora da Dança Cigana com a Professora Raquel Jordão é capaz de transformar vidas, fazendo com que corpos e almas vibrem ao ritmo dos autênticos movimentos. Essa experiência única de liberdade e emoção é capaz de proporcionar uma transformação profunda. Ao longo de sua trajetória, a Professora Raquel já levou a alegria da dança para inúmeras pessoas, incluindo pessoas felizes, idosos felizes e integrados, além de ter se apresentado em diversos palcos e festas. Sua paixão contagia a todos ao redor, e agora é a sua chance de mergulhar nessa fascinante jornada. Não perca tempo, agende suas aulas e permita-se viver essa mágica da dança cigana.

 340

Pessoas Felizes até agora

 210

Idosos Felizes e Integrados

Locais de Aulas

153 

Apresentações

Ao participar de uma aula experimental, fica evidente como a Dança Cigana traz benefícios para a saúde física, emocional e mental.

admistração - raqueljordao.art.br

Além de ser uma forma encantadora de expressão artística, a dança cigana promove a tonificação dos músculos, melhora a postura e aumenta a flexibilidade do corpo.

Mas não é só isso! A energia contagiante das aulas de Raquel Jordão proporciona uma atmosfera de companheirismo e interação entre as alunas. A troca de conhecimentos e a sensação de pertencimento criam uma comunidade unida pela paixão pela dança. É uma oportunidade única de fazer novas amizades e compartilhar experiências enriquecedoras.

Além disso, vale ressaltar o trabalho maravilhoso que Raquel Jordão realiza com os idosos. Sua dedicação em levar a dança cigana para essa faixa etária mostra o quanto ela se preocupa com o bem-estar de todos. Através da dança, os idosos encontram uma maneira divertida e prazerosa de se exercitar, estimulando a mente e o corpo.

Portanto, se você busca uma forma de se exercitar, se divertir e se conectar com sua essência, não perca a oportunidade de fazer aulas de Dança Cigana com Raquel Jordão. Seja para os mais jovens ou os mais experientes, a dança cigana traz inúmeros benefícios e é uma experiência encantadora!


Inicie sua jornada agora mesmo e descubra como a Dança Cigana com Raquel Jordão pode alegrar seu coração e promover um estilo de vida saudável.


Mais informações

Entre em contato:

Gostaria de saber mais sobre as minhas aulas, parcerias, apresentações e demais serviços de Dança Cigana e Flamenco Iniciante? 
Nome Whatsapp E-mail
Clique na opção desejada:
Agendamento de Aulas
Apresentações
Parcerias e Apoio Cultural
Outros assuntos
Mensagem Enviar